Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

e-mails inválidos no Bluemix, o que fazer?

Todos os e-mails que tento usar para cadastrar ficam como inválidos, o que devo fazer? Isso só está acontecendo comigo?

3 respostas
solução!

Oi Vivian,

você consegue mandar algum tipo de descrição desse erro? Ou, por exemplo, eles não estão passando nem do campo de validação e lá já está ficando vermelho?

Pode também ser um erro do próprio Bluemix, se for isso mesmo, você precisará contatar o suporte deles, já vou te passando o site e o twitter.

O cadastro precisa dar certo! Continue mandando as mensagens aqui :).

Não passa do campo de validação, ele fica com a mensagem "insira um endereço de e-mail válido". Já tentei vários e-mails mas não vai :(

Estou aguardando ajuda do suporte.

Obrigada pela ajuda.

É, quando você levantou essa dúvida, eu testei, e também aconteceu isso com alguns emails, está me parecendo um problema na validação do formulário deles, infelizmente.

Você também pode tentar limpar o cache do navegador, mudar de navegador e abrir o link em uma janela anônima, as vezes isso resolve problemas de formulário.

De algum jeito, vai dar certo. :)

Imagina Vivian, pode continuar mandando as dúvidas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software