Todos os e-mails que tento usar para cadastrar ficam como inválidos, o que devo fazer? Isso só está acontecendo comigo?
Todos os e-mails que tento usar para cadastrar ficam como inválidos, o que devo fazer? Isso só está acontecendo comigo?
Oi Vivian,
você consegue mandar algum tipo de descrição desse erro? Ou, por exemplo, eles não estão passando nem do campo de validação e lá já está ficando vermelho?
Pode também ser um erro do próprio Bluemix, se for isso mesmo, você precisará contatar o suporte deles, já vou te passando o site e o twitter.
O cadastro precisa dar certo! Continue mandando as mensagens aqui :).
Não passa do campo de validação, ele fica com a mensagem "insira um endereço de e-mail válido". Já tentei vários e-mails mas não vai :(
Estou aguardando ajuda do suporte.
Obrigada pela ajuda.
É, quando você levantou essa dúvida, eu testei, e também aconteceu isso com alguns emails, está me parecendo um problema na validação do formulário deles, infelizmente.
Você também pode tentar limpar o cache do navegador, mudar de navegador e abrir o link em uma janela anônima, as vezes isso resolve problemas de formulário.
De algum jeito, vai dar certo. :)
Imagina Vivian, pode continuar mandando as dúvidas.