1
resposta

E-mail não conclui o envio

Fala pessoal, iniciei com o curso Hábitos da produtividade, porem ja assisti algumas aulas e mesmo assim não tem a porcentagem de quanto estudei e as aulas que eu fiz, e tbm no progresso não consta que estou utilizando a plataforma da Alura, alguem sabe me dizer o pq? ps: estou tentando acessar atualizar meu perfil, porem sempre fica pedindo login e senha, mesmo colocando-as volta para a mesma tela de login e senha.

E o e-mail da one sempre volta dando erro de destinario não encontrado.

1 resposta

Oi Jefferson, tudo bem?

Agradeço por aguardar um retorno nosso.

Sinto muito pelo ocorrido e agradeço por compartilhar conosco o impasse que está tendo com relação ao acesso ao e-mail e, também, com o progresso do conteúdo estudado por você.

Isso está acontecendo devido a uma instabilidade na plataforma e para que possamos te ajudar de maneira mais assertiva, recomendo que entre em contato com o nosso time comercial, os responsáveis analisarão com cuidado e proficiência cada caso da sua situação.

Então, por favor, escreva o e-mail relatando o que está acontecendo e depois envie para o endereço abaixo:

  • E-mail: contato-one@alura.com.br

Espero ter ajudado com essas informações.

Abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!