Bem, vou prestar FATEC em Campinas e queria saber se é dificil ou muito concorrido por aqui. Com qual nota consigo passar? Estou pouco me importando pra colocação, só quero passar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bem, vou prestar FATEC em Campinas e queria saber se é dificil ou muito concorrido por aqui. Com qual nota consigo passar? Estou pouco me importando pra colocação, só quero passar.
Oi Bruno blz?
Sou fatecano, mas essa pergunta é difícil pous varia de pessoa para pessoa. No meu caso foi na Fatec ZL em São Paulo e não achei difícil. Vc pode ver no link abaixo a demanda de candidato por vaga e outras informações no link abaixo: http://www.vestibularfatec.com.br/demanda/
Boa sorte :)