Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

É correto usa o consign com Tyscript ??

Para atribuir uma pasta public com plugin (.js) externo como calendário para input type data (html5) presente somente no: Chrome e Opera? Afim de deixar a mesma funcionalidade de calendário para auxilio do usuário em todos os navegadores?

2 respostas
solução!

Não entendi sua pergunta original. Consign é algo que roda no servidor, não é algo de front-end.

Agora, sobre a pergunta que você fez no post. No curso de JavaScript avançado eu mostro como lidar com o campo data em diferentes navegadores. Não abordei no curso de JavaScript para não entediar quem já fez o curso de JavaScript Avançado, pré-requisito do curso.

Mas se você quiser carregar algum polyfill que faça o browser suportar o input date em navegadores que não o suporte ok, só tem que achar o polyfill. E sim, você pode deixar esse cara dentro da sua pasta public.

Sucesso e bom estudo meu aluno.

Ok, entendi. isso já estou fazendo, mas percebi que poderia ser adicionado no index.html como de fato estou fazendo, mas fiquei na dúvida se estaria correto ou deveria aplicar de alguma forma ao código typescript. Valew!, abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software