Bom dia pessoal!!
Estou querendo sair da mesmice de trabalhar de empregado e encontrei aqui uma forma para realizar meu sonho.
Eu gostaria de desenvolver uma plataforma e-comerce, mas preciso saber quais cursos precisaria fazer para tomar conhecimento.
Sei que vou precisar de uma pagina web e responsiva, iOS e Android. vou servir a aplicacao e banco de dados no google ou na amazon ou na azure (ainda vou decidir um dos tres, qual tem melhor custo beneficio, se puderem dar uma dica).
preciso criar um check-out.
preciso deixar os apps mobiles de forma que se eu atualizar nas lojas o app do cliente tbm seja atualizado ou notificado de uma atualizacao/melhoria.
preciso usar recursos nativos do google maps. para fazer tipo uma rota de clientes.
tenho habilidades com java mas sinto mais confortavel com C#, tambem gosto de desafios com o java. mas se aqui no alura tiver todas as ferramentas que preciso para o C# eu prefiro muito mais.
Gente soh preciso que citem os nomes dos cursos, nao adianta so alguns preciso saber se temos tudo, e se tem qual linguagem vou ter mais sucesso. nem que eu tenha que envolver varias linguagens.
Sei que eh um trabalhao citar mas voces vao me ajjudar muito mesmo!!
Muito obrigado pela atencao.