Não entendi muito bem, mas na função lambda, o destino DynamoDB surgiu sem que no vídeo anterior ele fosse adicionado. Foram criadas as roles e polices, porém não sei como incluir o DynamoDB ou cloudwatch.
Como faço isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendi muito bem, mas na função lambda, o destino DynamoDB surgiu sem que no vídeo anterior ele fosse adicionado. Foram criadas as roles e polices, porém não sei como incluir o DynamoDB ou cloudwatch.
Como faço isso?
É possível excluir o típico? Acredito que o dash da aws na época do curso é diferente do que estamos atualmente.
No curso a tela exibe os recursos liberados IAM e não os recursos vinculados ao serviço. Isso que me gerou confusão.
Olá tchelas, tudo bem? Peço desculpas pela demora em ti responder! Não é possível excluir tópicos aqui no fórum, mas você pode marcar sua resposta como solução para não ficar como pendente no fórum! Qualquer dúvida é só falar! Bons estudos!