Como poderia aplicar em minha rotina conforme a alusão feita a técnica do cubismo , como posso trazer a questão das figuras geometricas para aminha vida .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como poderia aplicar em minha rotina conforme a alusão feita a técnica do cubismo , como posso trazer a questão das figuras geometricas para aminha vida .
Olá, Leandro! Tudo bem?
A técnica do Cubismo, especialmente na arte de Pablo Picasso, é uma maneira fascinante de olhar para o mundo de uma perspectiva diferente. No contexto da sua rotina e da aula sobre "A imperfeição é a perfeição", você pode aplicar essa ideia de várias maneiras.
Pense em sua vida como uma obra de arte cubista. Cada parte de sua personalidade, suas experiências e habilidades são como figuras geométricas que, individualmente, podem parecer imperfeitas ou desconexas, mas juntas formam um todo único e interessante.
Na prática, isso pode significar aceitar suas imperfeições e usá-las como uma motivação para o crescimento pessoal. Por exemplo, se você se sente inseguro em relação a uma habilidade específica, veja isso como uma parte do seu "quadro cubista" que pode ser trabalhada e aprimorada. Ao invés de buscar a perfeição, celebre a diversidade e a complexidade que essas "formas geométricas" trazem para sua vida.