Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Dúviva

possuo a versão mais atual do visual C studio, e no final curso C# 1, tema opção de baixar o arquivo completo nos vídeos, mas quando abre o projeto ele é executável, mas não aparece os códigos e por ser leigo não consigo identificar como resolver isso, gostaria de tornar visível todos os comandos e códigos.

6 respostas

Oi Levy, tudo certo?

tem um zip aqui:

https://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/FN-11/CursoAluraCSharp1-Final.zip

que você baixa e extrai ele no seu computador. Isso irá criar uma pasta com alguns arquivos. Acesse a pasta e veja que tem um arquivo chamado CursoAluraCSharp1.sln.

No Visual Studio, você vai no menu "File > Open > Project/Solution", busca o local onde a pasta do projeto está e seleciona o CursoAluraCSharp1.sln e clica em open.

Ficou em dúvida em algum desses passos? Se sim avisa aqui que tento explicar de outra forma.

Abraço

Esse procedimento eu consegui fazer, o programa é executável e tudo mais. Porém, não tenho acesso ao código do programa, e queria saber como tornar visível.

Oi Levy, não entendi bem.

Você conseguiu abrir o projeto no Visual Studio mas não consegue abrir as classes do projeto, é isso?

Exatamente.

solução!

Oi Levy!

Eu tirei um print do meu visual studio. Quando abri o projeto, as classes ficam do lado direito. Aí é só você clicar no arquivo. Exemplo Conta.cs.

Visual studio

Vê aí se no seu tá assim e avisa?

Abraços!

Resolvido, obrigado.