2
respostas

duvidas sobre terminas do visual studel

Por causa de problemas pessoas tive que para o curso de githunb, mas pretendendo retornar assim que eu termina o meu atual curso, porem vou precisar acessar os terminas antigos que eu fiz neste curso mais não sei como fazer isto alguém pode me dizer como

2 respostas

Olá, Jorge! Tudo bem?

Pelo que entendi, você quer acessar os terminais que utilizou em um curso anterior no Visual Studio Code, certo? Infelizmente, o Visual Studio Code não mantém um histórico persistente dos terminais após eles serem fechados ou o programa ser encerrado.

No entanto, se você estiver se referindo ao histórico de comandos que você usou em um terminal, você pode acessá-los pressionando a tecla de seta para cima no seu teclado enquanto estiver no terminal. Este é um recurso comum na maioria dos terminais e funciona no terminal do Visual Studio Code também.

Espero que isso esclareça um pouco as coisas para você.

Espero ter ajudado e bons estudos!

ola sou eu Jorge quando você disse, você pode acessá-los pressionando a tecla de seta para cima no seu teclado enquanto estiver no terminal, o que realmente quis dizer poderia ser mais especifico