Estou fazendo o curso por já ter interesse na área, mas nunca tive a prática aplicada em câmera e afins. Para ingressar em alguma instituição é necessário o conhecimento já aplicado nessa parte técnica, ou é passado de acordo com o tempo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou fazendo o curso por já ter interesse na área, mas nunca tive a prática aplicada em câmera e afins. Para ingressar em alguma instituição é necessário o conhecimento já aplicado nessa parte técnica, ou é passado de acordo com o tempo
Olá Felipe!
Instituição de ensino, você diz? Não é não, com o tempo isso vai sendo aprendido com as aulas e, principalmente, com a prática.
Um abraço!