Boa tarde Venho a dias tentando entender a função "return" da forma que foi citada no vídeo mas não consigo.
1 - Primeira duvida: O sentido e alterar um código é torná-lo mais enxuto e mais simples de entende-lo, certo? Então logo de cara, não entendi porque fazer esse "return" (sendo que pra mim), adicionou linhas e tornou muito mais complexo o entendimento?
Dessa forma, para mim estaria bem mais simples, e o código menor.
Outra questão: 2 - Quando você "chama" uma função, ela já não lhe dá o resultado daquela função? Porque usar o "return"??
3 - Por que por o parametro "xCarro[i]" no primeiro circulo, se ele já consta na função???(segundo circulo) Não seria apenas mudar o índice "0" para índice "i"?
Enfim, tenho outras dúvidas sobre o "return" impossíveis de explicar tudo por aqui, pois essa função "return" nesse contexto, como foi explicado, PARA MIM, não fez o menor sentido.
Mas vale lembrar que estou começando agora e sou completamente leigo no assunto, então... De qualquer forma se alguém puder me ajudar a tentar compreender esse pequeno paço eu agradeceria muito, já que o restante tenho entendido sem muitas dificuldades.
Desde ja muito obrigado.