2
respostas

duvidas sobre outros cursos.

boa noite Adriano, gosto muito das suas aulas,porem tenho ALGUMAS duvidas? eu ja sou formado em marketing, e só trabalho com vendas tradicional,pois entao eu ja terminei o curso de marketing digital,sabe me informar um outro curso que se associa ao marketing digital, para alavanca meu currículo? eu sou do rj, sabe também me informar, o que as empresas mais pede nesse ramo de marketing?sobre os cursos? obrigado.

2 respostas

Olá, Leandro! Tudo bom?

Verifiquei aqui que você já estudou bastante com a gente, fez diversos cursos de marketing que espero terem ajudado bastante.

Para o seu caso pensei nesse curso de Design da proposta de valor. Ele vai além do marketing e tenta pensar mais no produto e o que ele significa para a empresa e para o usuário final. É muito importante que o marketing esteja envolvido e alinhado a essa proposta.

https://cursos.alura.com.br/course/value-proposition-design

Já que você trabalha com vendas, por que não também aprofundar nesse assunto? Indico nossos cursos de vendas de alta performance:

https://cursos.alura.com.br/category/inovacao-gestao#vendas

Além disso, estamos constantemente atualizando os cursos e publicando novos nessas áreas, então fique de olho nas novidades! =)

Espero tê-lo ajudado.

Bons estudos!

muito obrigado, vlw mesmo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software