2
respostas

Dúvidas sobre o que fazer

Boa tarde!

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que fazer para iniciar em programação. Tenho conhecimento básico em muitas linguagens, mas não consigo me concentrar em aprender algo mais aprofundado, estou refazendo meu cronograma para os próximos meses, e gostaria de saber por onde começar para conseguir um aprofundamento e entrar no mercado.

2 respostas

Fala John, de boa ?

Cara o primeiro passo é você entender onde quer atuar, digo isso pq o mercado tem diversas peculiariedades. Eu acho que se tu quiser ir numa linha de spring, com microsserviços talvez vá estar super munido para entrevistas e a maioria das vagas no mercado atual.

Pra isso, tu teria que fazer os cursos de java oo ou kotllin oo, e em seguida fazer a formação spring.

Matheus,

Muito obrigado!

Estou ouvindo opiniões para entender o que é melhor para mim. Eu não sei exatamente em que área atuar, mas tenho paixão por programação e todo esse universo, e sei que quero trabalhar com programação. Tentei aprender um pouco de tudo, mas me atrapalhei muito. Vou recomeçar e focar em um objetivo, mas infelizmente ainda não sei qual é o objetivo, e é isso que quero descobrir.

Sei também, que não quero trabalhar como Front-End, nada contra, apenas não tenho interesse nessa área.