Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Duvidas sobre o potencial do nodejs

Colegas, eu fui designado para fazer parte de uma empresa que vai desenvolver um aplicativo móvel e web, onde sera feito cadastro de clientes, pagamento online, busca de localização dos servidores no mapa, avaliação dos clientes, agendamento e etc.. Nessa empresa, vou ser responsável por desenvolver o back-end, construindo as APIs e estruturando o banco de dados. Me pergunto se o Node js e o Mongodb atendem as minhas necessidades e se com as aulas da Alura, eu vou conseguir ter uma base para construir essas coisas. Se puderem me ajudar, ficaria agradecido

2 respostas
solução!

Yuri, acredito que o Node atenda as tuas necessidades, no caso do curso, sim, ele te daria uma base, junto com outros cursos de Javascript. Agora, em relação a banco, vai depender do que você tem mais afinidade. Eu prefiro trabalhar com banco de dados relacionais. Em relação aos cursos de banco de dados, não tenho como opinar.

Valeu pela resposta, Daniel. Então eu acho que estou no caminho certo. Quanto ao banco de dados, eu estudei os dois, e achei o Banco de dados orientado a documentos, bem melhor, claro, e combina perfeito com o Node

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software