Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvidas sobre o Laragon

Quando eu estava estudando, tive algumas dúvidas sobre essa ferramenta.

1. O Laragon cria um ambiente local para criar o seu site, tem outras ferramentas como o Laragon? Qual seria a melhor?

2. Tive dúvidas para acessar os meus projetos. Quando vou clicar em "www" aparece os meus projetos, e quando clico neles vai direto para o site. Como faço para ir direto para login do WordPress?

3. Eu preciso criar uma conta na plataforma do WordPress?

1 resposta
solução!

Olá Kauan, tudo bem?

Vamos por partes para esclarecer suas dúvidas sobre o Laragon e o WordPress:

1. Ferramentas Alternativas ao Laragon

Sim, existem outras ferramentas que também criam ambientes locais para desenvolvimento de sites. Algumas das mais populares são:

XAMPP: Um pacote que inclui Apache, MySQL, PHP e Perl. É bastante utilizado e tem uma interface amigável.
WampServer: Similar ao XAMPP, mas específico para Windows. Inclui Apache, MySQL e PHP.
MAMP: Ideal para usuários de macOS, mas também disponível para Windows. Inclui Apache, MySQL e PHP.
Local by Flywheel: Focado em desenvolvimento WordPress, oferece uma interface intuitiva e fácil de usar.

A escolha da melhor ferramenta depende das suas necessidades específicas e do seu ambiente de trabalho. O Laragon é conhecido por ser leve e fácil de configurar, especialmente para projetos PHP e WordPress1. 2. Acessando o Login do WordPress

Para acessar diretamente a página de login do WordPress, você pode adicionar /wp-admin ao final do URL do seu projeto. Por exemplo, se o seu projeto se chama “meusite”, você acessaria:

http://localhost/meusite/wp-admin

Isso deve levá-lo diretamente à página de login do WordPress. 3. Conta na Plataforma do WordPress

Você não precisa criar uma conta na plataforma do WordPress.com para usar o WordPress em um ambiente local. O WordPress.com é um serviço de hospedagem que oferece planos gratuitos e pagos para criar sites. No entanto, ao usar o WordPress localmente com ferramentas como Laragon, você está utilizando a versão auto-hospedada do WordPress (WordPress.org), que não requer uma conta no WordPress.com.