Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvidas sobre o drive

Posso trabalhar no próprio drive C: ?? Pois não aparece o drive D: para mim.

3 respostas
solução!

Olá Taiane, tudo bem? Sim, não tem problema, pode fazer tranquilamente usando o disco C:. E qualquer dúvida estamos a disposição!

Obrigada! Eu tenho uma dúvida sim, mas não sei se vocês podem me ajudar com isso. Eu estou trabalhando com o grafana, tem até um curso aqui, que eu vi. Ele está rodando no servidor de onde trabalho. Eu preciso alterar a parte do front end dele. Estava pesando em usar o WinSCP para pegar os .css e html e alterar, mas na verdade eu queria trazer todo o diretório para a máquina local e alterar mas cuidadosamente usando uma ide, como o vscode, testar em minha máquina, e daqui subir para o servidor. Mas não entendo muito dessa parte, de como fazer isso. Devo criar uma máquina virtual? E o próximo passo. Por favor me ajude? XD

Taiane, dá uma olhada no outro tópico que você criou, eu respondi lá dando uma maneira de como você fazer isso, ai agente pode continuar essa discussão por lá.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software