Boa tarde alunos e professores,
Estou começando na área de programação dando os primeiros passos aqui na Alura, tenho 18 anos, moro em SP e faço Sistemas de informação. Bom, sem maiores enrolações, resolvi apostar em C# e como dizem que "fullstack" é o "negocio" do momento.
Estaria certo eu apostar em C# ( WEB/DESKTOP/MOBILE) e aprender/praticar também HTML/CSS/JS ?
O desenvolvimento mobile por parte do xamarim consegue bater(tem mercado?) com o Android studio (JAVA)?
Dizem que é importante estudar Algoritmos e estrutura de dados, mas os cursos aqui da Alura tem o pre-requisito ver JAVA então é melhor eu não ver essa parte se for partir pra c#?
E por fim, acompanhando os tópicos aqui do fórum percebi que o Professor Marcelo Oliveira comentou que o curso seria regravado, seria certo eu esperar o curso novo e estudar outra ou já estudar o curso atual ?
Link do comentário do Professor https://cursos.alura.com.br/forum/topico-curso-c-i-fundamentos-da-linguagem-desatualizado-52012
Valeu Pessoal, desculpa por encher o saco hahaha, já tenho uma base em programação, terminei ontem o curso da Alura de iniciante em programação e gostaria de seguir esse caminho, só surgiu "essas" dúvidas e queria saber se realmente é o caminho certo(c#) abraços, feliz 2018.