Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvidas sobre o Curso

Olá, então, analisando o curso, creio que faz parte do curso de Java, então a apostila grátis da Caelum tem o mesmo conteúdo, sendo que aqui temos os vídeos, ok, porém no meu caso eu assisto os vídeos mas acho que a melhor forma de aprender é lendo e fazendo, as vezes em videos pulamos etapas (meu caso), então resolvi seguir o curso pelos textos na parte de explicação, e me deparei com algo, que a apostila grátis está mais atualizada e com mais conteúdo que o curso (Obs: na parte de texto), por exemplo na aula 5 a parte de ArrayList, não fala nada sobre escrever-mos dessa forma ArrayList , já na apostila fala, e vi que no vídeo também, mas fica meio diferente ler o texto e depois ver um pouco diferente no vídeo, estou certo sobre a apostila ser mas atualizada e com mais conteúdo?

3 respostas

Oi Andrey,

Os conteúdos são bem parecidos, sim. Mas talvez tenham lugares onde optamos por tirar do online, ou vice-versa.

Agora, o texto tem que bater com o vídeo sim. Você comentou do capítulo de listas, certo? Vou dar uma verificada!

Olá, então no texto está ArrayList sem ""

solução!

Agora está Ok, Obrigada

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software