To com dúvidas de como por no meu curriculo o curso, por exemplo, no certificado aparece "Redes parte 1: introdução, conceito e prática", imagino que colocarassim no curriculo não seja uma boa.
Alguma dica?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
To com dúvidas de como por no meu curriculo o curso, por exemplo, no certificado aparece "Redes parte 1: introdução, conceito e prática", imagino que colocarassim no curriculo não seja uma boa.
Alguma dica?
Olá Gleisson, tudo bem?
Minha sugestão é você usar algo como "Introdução a redes" no título e descrever com os principais tópicos do que você aprendeu com base no conteúdo:
Um abraço e bons estudos.