3
respostas

Dúvidas sobre o código

Eu comecei a fazer o curso, mas fiquei super confuso, pois não explicou como é a estrutura do código, não explicou como está organizado o código, quem chama quem no código feito, já veio que meio com código pronto, o que me deu entender que tem algum curso antes. Queria saber se tem algum curso antes que explica a estrutura, organização do código feito, que padrão foi utilizado, qual a modelagem do mesmo.

3 respostas

Oi, Reinaldo! Tudo certinho?

Existem, sim, pré-requisitos para esse curso. Você pode conferi-los na página inicial do curso. Vários dos pré-requisitos são cursos iniciais, que apresentam lógica de programação, HTML e CSS, por exemplo. Caso você já tenha conhecimento nesses assuntos, não é necessário fazer todos os cursos.

Como esse curso faz parte da formação Desenvolva aplicações Web e Mobile com React e React Native, é interessante seguir os passos para que a experiência de aprendizado seja mais completa, caso se encaixe com o que você procura :) os curso anterior a esse, na formação, React com Typescript: desenvolvendo uma área administrativa, inicia o projeto da plataforma Voll.

Se ficar alguma dúvida, estou por aqui.

Abraços!

Olá gostaria de saber qual o curso que aprendemos a parte de backend dessa aplicação, ou seja a montar o server.

Obrigado.

Oi, Rodolpho, como você está?

A parte de back-end do projeto Voll é desenvolvido na formação Java e Spring Boot.

Bons estudos :)