Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvidas sobre o blog vs o linkedin

Olá,

Eu estou com uma dúvida, posso fazer um texto no meu blog e copiar pro linkedin colocando a referencia pro meu blog?

Outra questão são minhas conexões, tem pessoas que me adicionam, mas não conheço elas de nenhum lugar, eu devo exclui-las? E pessoas que são parte do meu networking mas, não possuem atividade no linkedin ?

Obrigado desde já.

2 respostas
solução!

Oi Jônatas,

Sim, você pode colar o artigo do seu blog no Pulse com a referência.

Sobre adicionar pessoas desconhecidas depende do seu critério.

Por exemplo, antigamente eu só aceitava pessoas conhecidas, mas uma vez escutei um especialista falar que adicionar desconhecidos é uma oportunidade para eles conhecerem o seu trabalho e desde então, adiciono a todos. Inclusive ter contatos é um dos critérios que o LinkedIn considera para gerar SSI (Social Selling Index - Seu Índice de Vendas Sociais (SSI) calcula a sua eficácia em estabelecer sua marca profissional, localizar as pessoas certas, interagir utilizando insights e cultivar relacionamentos de confiança).

Você pode adicionar seus contatos através do recurso "Minha rede", repare que do lado esquerdo, terá o seu email e um campo "Continuar". Você precisa sincronizar a conta e adicionar seus contatos.

Obrigado me ajudou muito :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software