3
respostas

Dúvidas sobre Git

Bom dia a todos. Tudo bem?

Estou com uma dúvida referente a git. Tenho em um projeto a seguinte estrutura de pasta: . Projeto [pasta raiz] .. docs .. www ... css ... js

E, gostaria de ter "2 repositórios" do git dentro da pasta projeto um exclusivamente para mim (pasta projeto [pasta raiz]), aonde teria todas as alterações do projeto e uma compartilhada com outros usuários (pasta www [aonde estão os códigos fontes]). Segue o exemplo:

. Projeto [pasta raiz] .. .git .. docs .. www ... .git ... css ... js

Isso é possível?

3 respostas

Olá Guilherme, já pensou em usar um sistema para fazer essas organizações. Existe o programa gitHubDesktop: https://desktop.github.com/ Ele pode te ajudar nos apontamentos dos projetos, controle de versionamento e localização dos arquivo.s

Espero que consiga, vlw

Desculpe-me, mas entendo pouco do assunto. Qual seria propriamente a diferença entre o github (site) para o github desktop?

A diferença é ter um sistema dedicado ao git. E vc consegue ter controle bacana de branchs, commits.. Não tem tanta diferença mas é questão de gosto. Além dele tem o sourcetree tb.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software