Boa tarde pessoal! Tudo bem com vocês? =)
Gostaria de perguntar para vocês: as experiências de trabalhos que vocês possuem e que são diferentes da área que vocês estão atuando agora, seria interessante colocar no currículo? Por exemplo, eu estou totalmente focado em Design Gráfico agora, até comecei uma facul, porém também tenho a faculdade de Direito e possuo experiências de trabalho e estágios nessa área (ambos setores administrativos), devo colocá-las no currículo de Design Gráfico?
Sobre as formações que a Alura fornece, elas são consideradas de que nível? Técnico, curso extra, especialização, etc.
Estou tendo bastante dúvidas nesse meio porque resolvi fazer uma mudança radical na minha vida que foi começar a estudar Design Gráfico (que a Alura me motivou muito a tomar essa decisão), e deixar de lado a área de direito (na qual eu não me identifico nenhum pouco). Porém, como eu não tenho experiência na área de design, seria interessante eu possuir dois currículos? Uma para a área administrativa (na qual possuo experiência), e outro para possíveis oportunidades de trabalho e estágio em design? Afinal, não posso ficar sem emprego e tenho que abrir os braços para qualquer oportunidade de trabalho kkkk
Gostaria de saber qual a opinião de vocês, se já passaram por isso, o que fazem, etc. Toda ajuda será bem vinda e agradeço pela atenção de todos desde já =D