Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvidas sobre AngularJS

Bom dia à todos,

Estou cursando o último ano de Engenharia de Computação, e estou fazendo meu TCC. O meu TCC consiste da criação de um website de venda de produtos, e uma das ferramentas que estou utilizando é o angular.

Obs: Estou fazendo o curso de angularjs aqui do alura.

Porém nunca tinha tido qualquer experiência com esse framework, e estou tendo dificuldades. Gostaria de saber se alguém saberia me explicar como que eu faço pra criar um botão que faça "upload" de várias fotos de uma vez em uma página de cadastro de produtos, e também como ficaria o meu controller.

Obrigado, Caio Merino.

1 resposta
solução!

Só o conhecimento de Angular não vai te ajudar, você precisa dominar alguma tecnologia de backend. Sugiro dar uma olhada nos outros cursos que o alura oferece de backend.

Você pode tentar essa ajuda tão específica do seu projeto final no www.guj.com.br ou no grupo do Facebook do angularjs Brasil.

Segue o link de um dos vários exemplos encontrados na internet para você se basear, pelo menos a parte do angular:

https://uncorkedstudios.com/blog/multipartformdata-file-upload-with-angularjs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software