Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Dúvidas sobre a extensão Emmet.

Oi boa tarde, tudo bem? Estou matéria 03.Layout e tags semânticas lendo o conteúdo 5. Acelere sua própria produtividade no VSCode com Emmet, no texto pede pra gente instalar o Emmet, até ai tudo bem, porém quando entro pra pesquisar o Emmet tem várias opções e gostaria de saber qual é o Emmet correto que tenho que instalar?

O VSCode está aberto, a direita tem um temos um código escrito em html bem básico e a esquerda uma pesquisa aberta na área de extensões, dentro da barra de pesquisa está escrito Emmet, abaixo temos alguns resultados para essa pesquisa Mithril Emmet, Emmet Live, Elm Emmet, Angular 2 typeScript Emmet, Emmet JSS, Emmet Keybindings, vscode-purescript-emmet, Emmet commands and keybindings Aguado resposta; Abraço.

4 respostas
solução!

Oie Renata! Tudo ok contigo?

Bom a que você deve instalar é a chamada "Elm Emmet", na lista da imagem a terceira de cima para baixo.

E já aproveito e deixo a documentação do Emmet para ti, acredito que possa ser útil em algum momento:

Era isso, se precisar eu estarei por aqui!

Abraços e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor marque ele como solução! ✓

Obrigada Renan, ajudou muito, vou dar uma olhadinha sim na documentação do Emmet. Valeu :D

Valeu!!

Obrigado, ajudou pra caramba! Valeu