1
resposta

Dúvidas sobre a didática.

Um conteúdo muito bom, mas poderia melhorar, pra quem não conhece muito sobre os arquivos e etc. precisa se esforçar muito pra conseguir entender o conteúdo, até pra mim que entende um pouco sobre os arquivos do angular e suas funções precisei me esforçar pra conseguir entender a explicação. Parece uma explicação corrida. Em algumas partes, ela diz e explica o que praticamente está escrito, como por exemplo "Essa linha onde está escrito 'Modules' é onde vai conter os módulos" sendo que isso já esta meio obvio, mas como funciona aquela linha e como trabalhar com aquele código, é uma dúvida que fica, e querendo ou não, isso desanima quem está começando, por que acaba sendo muito complicado de entender e desiste de aprender ou vi pra outra plataforma, o que acredito que não seja a ideia. Espero ter ajudado, gosto muito de aprender, mas assim fica difícil.

1 resposta

Oii, Diogo! Tudo bem?

Peço desculpas pela demora em te responder.

Eu super entendo e concordo com você que alguns conceitos precisam ser o mais didáticos possível para ser compreensível. Principalmente para quem está no começo quando tudo é muito novo.

Agradeço por nos trazer esse feedback, certamente nos ajudará a melhorar os conteúdos cada vez mais. E até estimulo você a deixar esse feedback também na pesquisa que aparece no final do curso, terá um espaço para você digitar. Dessa forma, a equipe responsável pelo curso/formação terá um acesso direto.

Conte sempre com a Alura para evoluir em sua jornada, Diogo.

Bons estudos!