Porque foi criado um arquivo heard CSS e nao foi feito no arquivo Style. CSS?? se o proposito for organizacao p min isso fica mais confuso, pois sao 3 arquivos para serem manipulados ao mesmo tempo
Porque foi criado um arquivo heard CSS e nao foi feito no arquivo Style. CSS?? se o proposito for organizacao p min isso fica mais confuso, pois sao 3 arquivos para serem manipulados ao mesmo tempo
Olá Renata, tudo bem?
Entendo sua dúvida sobre a criação do arquivo para o cabeçalho. A razão pela qual foi criado um arquivo "header.css" separado do arquivo "style.css" é para manter uma organização mais clara e eficiente do código.
Ao separar os estilos do cabeçalho em um arquivo específico, é possível manipulá-lo de forma mais fácil e rápida, sem precisar mexer em outros estilos que não têm relação com o cabeçalho. Além disso, essa separação também ajuda a evitar conflitos e erros de código.
Sei que pode parecer um pouco confuso ter que lidar com três arquivos ou mais, mas acredite, essa é uma prática comum e que traz muitos benefícios para o desenvolvimento de um projeto, e esses estilos poderiam estar em um único arquivo, mas ele iria crescer bastante.
Espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida. Qualquer outra pergunta, é só falar!
Espero ter ajudado e bons estudos!
Boa tarde Renan tudo joia e voce?, obrigada pela resposta, no caso criando esses arquivos separadamentes ele deixaria meu codigo menor??
Não menor, ele separa por parte, deixando mais fácil de localizar cada parte, facilitando na manutenção.
Por exemplo se você quiser alterar a cor de fundo do header, só você ir no arquivo do header.css, se fosse um arquivo só para o projeto inteiro, você teria que procurar até encontrar a parte dos estilos do header.
Levaria um tempinho a mais.
pode ate ser, mas p min, eu, Renata, acho bem mais pratico tudo junto, ja pensou se resolvem aplicar isso em back ??? nois ta é lascado kkkk, vamo criar uma pasta de loop, uma de condicao, uma de funcao, kkk