Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Duvidas. Resto da duvida no comentário]

Bom eu fiz as alterações de acordo com a aula, porem como somente sou eu que estou mexendo, não com um repositório de outra pessoa, quando tentei manda um comando no terminal apareceu isso: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePorém como só e eu mexendo pode ser por isso o erro?

3 respostas
solução!

conseguir resolver, pois quando tentava coloca o comando aparecia uma mensagem no proprio VScode pedindo confirmação da branch essa mensagem "Merge branch 'main' of github.com:GyovannaS/projeto-estudos". Então apos confirma o comando funcionou. Espero que não tenha feito nada de errado apos confirma a mensagem na aba do VS code "Controle do codigo". imagem apos o comando rodar Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Apos da git log aparece essa mensagem pois e a ultima: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E tambem apos da esse comando git status da essa mensagem:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Gyovanna!

Pelo que você descreveu e pela imagem que você compartilhou, o erro que você está enfrentando ocorre porque o repositório remoto contém commits que não estão presentes no seu repositório local. Isso é indicado pela mensagem de erro:

error: failed to push some refs to 'github.com:GyovannaS/projeto-estudos.git'
hint: Updates were rejected because the remote contains work that you do not
hint: have locally. This is usually caused by another repository pushing to
hint: the same ref. If you want to integrate the remote changes, use
hint: 'git pull' before pushing again.

Para resolver isso, você precisa sincronizar seu repositório local com o remoto antes de tentar enviar suas mudanças. Você pode fazer isso utilizando o comando git pull para trazer as alterações do repositório remoto para o seu repositório local. Aqui está como você pode fazer isso:

1. No terminal, dentro do diretório do seu repositório, execute:

git pull origin main

Isso irá trazer as mudanças do repositório remoto para o seu repositório local e tentar mesclar essas mudanças com as suas.

2. Após resolver possíveis conflitos de merge (se houver), você pode tentar enviar suas mudanças novamente com:

git push origin main

Se tudo correr bem, suas alterações serão enviadas para o repositório remoto sem problemas.

Espero ter ajudado e bons estudos!

tentei com "git pull origin main", e deu outro erro. Então meio que fiz oque falei nos comentario acima do seu, e meio que voltou ao normal