Bom eu fiz as alterações de acordo com a aula, porem como somente sou eu que estou mexendo, não com um repositório de outra pessoa, quando tentei manda um comando no terminal apareceu isso:
Porém como só e eu mexendo pode ser por isso o erro?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom eu fiz as alterações de acordo com a aula, porem como somente sou eu que estou mexendo, não com um repositório de outra pessoa, quando tentei manda um comando no terminal apareceu isso:
Porém como só e eu mexendo pode ser por isso o erro?
conseguir resolver, pois quando tentava coloca o comando aparecia uma mensagem no proprio VScode pedindo confirmação da branch essa mensagem "Merge branch 'main' of github.com:GyovannaS/projeto-estudos". Então apos confirma o comando funcionou.
Espero que não tenha feito nada de errado apos confirma a mensagem na aba do VS code "Controle do codigo".
imagem apos o comando rodar

Apos da git log aparece essa mensagem pois e a ultima:
E tambem apos da esse comando git status da essa mensagem:
Olá, Gyovanna!
Pelo que você descreveu e pela imagem que você compartilhou, o erro que você está enfrentando ocorre porque o repositório remoto contém commits que não estão presentes no seu repositório local. Isso é indicado pela mensagem de erro:
error: failed to push some refs to 'github.com:GyovannaS/projeto-estudos.git'
hint: Updates were rejected because the remote contains work that you do not
hint: have locally. This is usually caused by another repository pushing to
hint: the same ref. If you want to integrate the remote changes, use
hint: 'git pull' before pushing again.
Para resolver isso, você precisa sincronizar seu repositório local com o remoto antes de tentar enviar suas mudanças. Você pode fazer isso utilizando o comando git pull para trazer as alterações do repositório remoto para o seu repositório local. Aqui está como você pode fazer isso:
No terminal, dentro do diretório do seu repositório, execute:
git pull origin main
Isso irá trazer as mudanças do repositório remoto para o seu repositório local e tentar mesclar essas mudanças com as suas.
Após resolver possíveis conflitos de merge (se houver), você pode tentar enviar suas mudanças novamente com:
git push origin main
Se tudo correr bem, suas alterações serão enviadas para o repositório remoto sem problemas.
Espero ter ajudado e bons estudos!
tentei com "git pull origin main", e deu outro erro. Então meio que fiz oque falei nos comentario acima do seu, e meio que voltou ao normal