Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Duvidas Preenchimento

Ola, tenho algumas duvidas sobre o preenchimento no linkedin,

• Possuo 1 graduação e neste momento estou cursando Analise e desenvolvimento de Sistemas, no Titulo você acha mais interessante colocar Estudante ou procurando estagio na área de Ti, neste momento estou procurando estagio ou talvez uma vaga Junior.
  • Minha carreira profissional foi - durante 7 anos em duas empresas diferentes porem com a mesma trajetória e basicamente fazendo as mesmas atividades, apos isso larguei tudo e montei minha empresa onde trabalho atualmente e hoje estou disposto a novo desafio e mudar para o setor que sempre gostei "desenvolvimento", e melhor eu preencher no Resumo as atividades desempenhadas ou colocar em cada uma das experiencias? -Sobre cerificados e cursos, os de formação da Alura com carga horaria maior e grau de aprendizado mais complexos informo nos certificados, e os outros em cursos? obrigado
2 respostas
solução!

Oi Raphael,

• Sobre o título, recomendo colocar a sua área de interesse, por exemplo: "Desenvolvedor front end Jr". E no resumo deixa a informação que você busca oportunidade para atuar na área de desenvolvimento.

• No resumo, você pode fazer uma breve descrição sobre sua trajetória profissional, como por exemplo: após atuar por mais de 7 anos na área de X, atualmente me dedico ao setor Y....

• Sobre os certificados, por seguir essa ideia mesmo, os cursos com maior carga horária pode colocar em certificados e os demais (e mais recentes) deixa no item cursos.

Você viu que temos um curso sobre LinkedIn? Se quiser dar uma olhada, clique aqui.

Bons estudos.

ok muito obrigado.