não sei aonde estou errando
não sei aonde estou errando
Oi Eduardo encontrou o erro, o meu também fica assim: flavio, o seu IMC é NaN
Alguém sabe o que pode ser?
``Coloque o seu código aqui para vermos.
// Olha ele ai! Valeu!
Disponibiliza o código para nos tentar resolver.
Juliana passa a altura com o “.” ao invés da “,” para separar as classe decimais, exemplo altura é 1.84, acho que seu erro é esse.
Eduardo e Juliana, provavelmente vocês estão depositando os números com a vírgula, exemplo quando o script solicita a altura vocês estão colocando "1,73", sendo assim ele vai da NaN... Portanto é preciso colocar com o ponto, exemplo "1.73".
Fernando de Souza e Fagund 1s , obrigada pela ajuda o erro esta justamente no no "." !
Fernando de Souza e Fagund 1s , obrigada pela ajuda o erro esta justamente no (ponto) "." !
Disponha
Boa noite pessoal, tudo bem?
**Meu IMC não está aparecendo, mesmo utilizando o "ponto". Dá como "undefined". Alguém tem alguma sugestão?
Segue o código:
Débora, disponibiliza seu código para eu te ajudar.
Olá Lucas, então fui tentando e consegui resolver. No caso o erro estava em "não ter colocado o cálculo no return". Mais de qualquer forma obrigada.
function pulaLinha() { document.write(""); document.write(""); } function calculaImc(altura,peso) { return peso/ (altura*altura);} var nome = prompt("Informe o seu nome"); var alturaInformada = prompt(nome + ", informe sua altura"); var pesoInformado = prompt(nome + ", informe seu peso");
var imc = calculaImc(alturaInformada, pesoInformado);
document.write(nome + ", o seu IMC é " + imc);
Blz então. Por nada!