1
resposta

Dúvidas na parte "reflexão da garrafa"

Na parte de criação da garrafa, tive dificuldade logo no início por causa dessa função (que tá anexado) que não aparece no meu illustrator, mas continuei da forma que o senhor ensinou no inicio, finalizei a garrafa e refleti. Quando chegou na parte de apagar, estou tendo dificuldade pois não apaga tudo e a linha do meio permanece. Tentei fazer de outras formas mas interfere na estrutura da garrafa. Como posso resolver isso ? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Gabrielly, isso acontece quando as linhas estão apenas se tocando e não estão sobrepostas. As linhas precisam estar perfeitamente alinhadas. Coloquei um exemplo pra você notar. No exemplo 1, as formas vão se unir e a linha vai sumir, porém no 2 a linha não irá sumir, pois não estão sobrepostas corretamente.

Você consegue diferenciar quando estão alinhadas ou não olhando para a linha azul que fica no interior do objeto. Exemplo 1 tem apenas uma linha, pois os objetos estão sobrepostos perfeitamente. Exemplo 2 possui duas linhas, objetos não estão alinhados corretamente.

!(https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/907502/b474385e-9732-4ab3-9024-fbf5435acdf2.png)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software