Olá gostaria de saber como é feito essa questão de elaboração dos projetos e estudos do curso de C#, até agora todas as aulas que venho assistindo estão relacionadas ao aplicativo de console. No entanto gostaria de saber se existe algum curso que nos capacite para o mercado de trabalho real e nos faça criar aplicações verdadeiras ? Acredito que o ensinamento desta linguagem é algo muito complexo, e trabalhar apenas com aplicativos do console nos imprimindo textos e números não nos capacitara para o mercado de trabalho como um todo ou eu estou errado ?
Exemplo : Em outras escolas online que faço cursos voltado para o mercado de desenvolvimento front-end, os instrutores utilizam projetos reais e esse metódo é extremamente ótimo para aprendizagem.
Exemplo de projetos reais:
Criar uma calculadora, Criar um formúlario de cadastro, Criar um formulário de registros de compras ou de estoques
Acredito que esteja faltando isso no curso, aplicativo de console se torna muito repetitivo e cansativo ao menos eu venho enfrentando essa dificuldade parece que o conteúdo não é frizado na minha cabeça e logo após 2 ou 3 dias eu esqueço o conteúdo e tenho que ficar voltando aulas para entender um contéudo especifico. O curso de C# é apenas com a utilização de aplicativo de console ? (O curso como um todo)