1
resposta

Duvidas na apresentação

Fala prof André! Tudo bem? Notei que o meu está um pouco diferente do seu. No meu caso não aparece a literal quando caminho para as telas por exemplo > Perfil, apenas a seta de retorno. O que seria? Alguma configuração faltando? Ou versões diferentes? No meu caso aqui estou usando o React 17.0.1

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Como a literal "Perfil", no seu caso aparece centralizado, já na minha versão está alinhado a esquerda

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Pelo que está no figma da prototipação, parece que está igual ao meu e também neste link da rockeseat também, então penso em seguir assim. O que você acha?

https://blog.rocketseat.com.br/react-navigation-react-native/

1 resposta

Olá Antônio, tudo certo?

Pode seguir sem problema! Esse titulo que aparece do lado da seta é algo padrão do iOS. Se olhar aqui na documentação oficial do React Navigation vai perceber que essa opção só é suportada no iOS mesmo e no Android aparece só a seta normal. Isso não vai prejudicar o curso em nada!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software