Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Duvidas eu faço sempre a aula e um modelo ao meu gosto. Quando aperto 3 meu modelo cai, fica deformado, quando aplicar isso em um jogo ou algo em outra plataforma ele vai ficar desconfigurado? Como Evitar ?

2 Pergunta. Como Importo Arquivo stl, do google sketchup online sem desconfigurar no Maya?

3 respostas
solução!

Olá Deivid,

Quando apertamos o 3 é apenas um "preview smooth" ou seja é um preview da suavização da malha, para deixarmos ela daquele jeito devemos ir no menu Mesh> Smooth , então o objeto irá ficar com aquela forma permanente, sendo assim pode exportar pro jogo ou outro programa.

Em relação a importar o arquivo STL você pode simplesmente ir no menu File > Open Scene or File > Import.

Fico no aguardo se solucionou,

Grande abraço,

3D na veia!!

-Daniel da Costa

www.facebook.com/dacosta3d

www.instagram.com/dacosta.3d

Quanto a segunda pergunta, quando importa ela vem cheia de edge em triangulo e não consigo fazer apaga-las e mesmo que conseguis, seria como reduzir 1400 para 300, tem alguma ferramenta que ao selecionar todas as edge ele faça a exclusão parcial das edge?

sera que existe essa ferramenta sobre a edge?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software