Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Duvidas estética dos logos

Fiz a primeira parte do curso e gostaria de uma opinião sobre os logos que fiz, eles estão muito parecidos com os feitos em curso, pois admito não consegui criar algo totalmente novo. Segue link de uma pasta com o logo: https://drive.google.com/drive/folders/1Wya-1408Wp-6Z5dTslYt-fbI0u-arBZs?usp=sharing

4 respostas

Oi Lucas!

Que bacana, sou totalmente leiga no assunto, mas na minha opinião ficaram ótimos :D

Logo o Balbi vai poder te dar uma opinião mais elaborada, mas desde já deixo meu parabéns para você.

Muito obrigado Priscila, agradeço pelo comentário e opinião. :D

solução!

Opa Lucas!

Pelo que vi há 2 caminhos bem parecidos com a proposta final que utilizamos no curso, com um grid de módulos maiores e um grid de módulos menores e mais numerosos, aparentemente.

No grid de módulos menores, sua solução se aproxima da referência que utilizamos do MIT Media Lab, no outro com a solução que demos no curso mesmo.

Acho importante você rabiscar mais conceitos para fugir um pouco dos caminhos que apresentamos no curso, como exercício, como você fez na opção dos dois B's formando um bloco, não só pelo desenho em si, mas porque aparentemente traz um conceito visual diferente.

Caso tenha dificuldades - o que é natural, principalmente criando para um problema cuja solução você já viu - sugiro que pense numa outra marca que gostaria de desenhar e estude soluções para ela, o que pode dar uma destravada boa.

No mais, parabéns pelo empenho e, como você aparentemente já alcança um controle técnico da ferramenta e do seu próprio desenho, tenho certeza que virá aina mais coisa boa por aí! Sempre que precisar de um feedback, pode mandar! =)

Um abraço!

Olá Rafael, tudo bem ?

Vou seguir a sua recomendação, iniciarei novamente com uma marca diferente. Como você disse, é difícil criar algo diferente para uma situação que já existe solução.

Muito obrigado pelo Feedback!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software