Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Duvidas em relação ao Linkedin

Boa tarde,

Estou com duas duvidas em relação ao Linkedin: 1)Existe algum modelo que eu posso seguir para preencher meu resumo? 2) Quero cadastrar os cursos que fiz na caelum. Aonde seria o melhor lugar para encaixa-los no perfil? Eu havia tentado criar como curso livre, mas não me permitia escolher o nome da instituição? Obrigado.

4 respostas

Oi Fenando,

Não tem um modelo para seguir, uma sugestão é você refletir sobre os principais aspectos que você quer destacar, como por exemplo: tempo de atuação, área de atuação e objetivos profissionais. Compartilho o meu perfil para você ver a minha abordagem.

Sobre os cursos, inclua no item Certificados.

Espero ter ajudado :)

solução!

Oi Priscila,

Obrigado pela ajuda. O problema do certificado, é que pede um monte de informação que eu não tenho. Título do certificado, seria o nome do curso? Órgão emissor, seria a Caelum? Até aqui, ok. Número da licença, eu não tenho. URL do certificado, também não.

Existe outra opção?

Oi Fernando,

Isso: tírulo do certificado é o nome do curso e órgão emissor a Caelum. Número de licença não precisa, geralmente quando você faz algum tipo de certificação é legal colocar, mas para cursos não é necessário. Sobre a URL, vou confirmar o site que os alunos da Caelum podem acessar os certificados e te passo assim que tiver a informação.

Obrigado, priscila.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software