2
respostas

Dúvidas e indicações

Gostaria de saber se tem indicação de algum sistema ou aplicativo que venha a apoiar neste tipo de processo? Se tiverem poderiam enviar algumas sugestões?

2 respostas

Olá Filipe, tudo bem? Vou te passar alguns softwares que podem ser úteis nesse processo:

  1. Google Agenda: Um aplicativo gratuito para dispositivos móveis e desktop que sincroniza facilmente com o calendário do Google e permite que os usuários programem lembretes e recebam notificações.

  2. Trello: Um aplicativo gratuito de gerenciamento de projetos que permite que os usuários criem listas de tarefas e adicionem datas de vencimento e lembretes.

  3. Microsoft To Do: Um aplicativo gratuito de lista de tarefas que sincroniza facilmente com o calendário do Outlook e permite que os usuários programem lembretes.

  4. Notion: Um aplicativo gratuito de gerenciamento de projetos que permite que os usuários organizem suas tarefas e projetos em uma única plataforma e adicionem datas de vencimento e lembretes.

Lembre-se que para o uso de qualquer aplicativo desse tipo funcionar, é preciso o elemento fundamental que é a constância e dedicação!

Agradeço sua dúvida e bons estudos!

Eu uso muito minha agenda mental ahuiheuha. Eu criei um hábito de sempre estudar tudo que eu quero por 30 minutos, e só sigo eles :O Para me auxiliar nesse processo eu uso o aplicativo Anki, que é um aplicativo que me avisa quando eu tenho que revisar um assunto q eu quero lembrar. Inclusive, tenho que fazer ele agora!