2
respostas

Duvidas e Desanimo.

Boa noite, Estou tendo problemas em alguns campos para tentar concluir a formação. 1- Como faço para o navegador conseguir carregar as 2 medidas que estão pedindo. Fiz o site no tamanho do layout menor, quando fui colocar para a medida maior exemplo: 1025px, o navegador não consegue pegar a medida.

2- Durante todo o curso de react, tive dificuldade com a API. realizei os procedimentos descritos no curso, tanto no windows como no mac, e sem exito. Somente esta faltando o Linux. É por causa desse problema não consigo avançar nos exercícios, por que nem o Heroku AJUDA. Na explicação escrita está somente a descrição, da aula, sem colocar a explicação do heroku. p.s: Baixei todos as versões, descrito no curso.

Estou desempregado e isso desanima muito em continuar com o curso de react.

Agora fica uma duvida, como Vou conseguir tirar a formação de front end, se não consigo entregar o trabalho. Por causa da API.

Não duvido que algumas pessoas tenha conseguido. Mas infelizmente realizei todos os teste que estavam em meu alcance.

Não sei se esse e o local para tirar essas duvidas e um desabafo.

2 respostas

Bom dia Aaron, que erro está ocorrendo com a api ?

Bom dia, Guilherme. o erro que esta ocorrendo de não conseguir acesso a ela. login e senha e fotos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software