Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvidas de navegação no curso

Boa tarde !!! Trabalho em uma localidade(São Bartolomeu) em que não tem internet, somente nos finais de semana qdo venho a BH e outras esporádicas vindas. Lá eu estou tenho tempo para estudar, porém, sem acesso a internet, fico apenas com os materiais que capturo. Como avancei as aulas, estou com dúvidas sobre tratamento de exceptions, que por sinal ficou muito bom mesmo, e gostaria de rever esta aula. Como faço para rever aulas passadas fora do tópico corrente ???? Há algum material que eu possa baixar para estudar em off ??? Se possível, me copie a resposta no meu email "paulo.externo@gmail.com". Muito obrigado. Paulo

2 respostas
solução!

Paulo, quando tu entra no teu curso no lado esquerdo tem a aula, as atividades e lá em baixo tem navegação de aulas. Tu pode ir pra qualquer aula que tu queira é só escolher lá, as tuas dúvidas tu pode postar no fórum dos exercícios. Não tem material da alura pra estudar off, mas tem algumas apostilas da caelum que são muito boas, não sei se os temas vão te interessar mas tão aqui.

Olá Paulo César acompanhe essa discussão que acredito ser do seu interesse e não deixe de comentar e votar.

https://feedback.userreport.com/e446c5e9-2288-4b39-9dcb-bf076af32556/#idea/78521

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software