Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

dúvidas de como abrir o color picker

sou novato no photoshop e estou com um problema e não estou conseguindo resolver de jeito nenhum, eu fiz igual o professor no vídeo após posicionar a medalhinha, apertei propriedade e depois fechei, porem quando eu clico lá em "polygon 1" não abre o color picker :( acredito que seja alguma atalho ou alguma letra que tenha que apertar junto com o clique para abrir, porque só o clicar não abre

vídeo 2 da aula 3, o ponto exato da ação em questão é o da print abaixo, se alguém souber da um help plzzz valeuu

http://prntscr.com/dcdnlk

3 respostas

Tentou usar o conta gotas?

solução!

Olá Josias, tudo bom?

Não sei se ocorreu alguma alteração no seu documento, mas quando clicamos duas vezes no quadradinho que representa a forma, o color picker deve ser aberto. Compare com o documento original para ver se a camada não foi rasterizada por engano — rasterizar é quando convertemos a camada em pixels.

Depois comenta aqui se deu certo :-)

Um abraço,

Bruno