Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
3
respostas

DUVIDAS COM O CURSO

Pessoal, bom dia

Eu fiz o curso HTML e CSS 1 e 2 algum tempo atrás, e agora estou querendo fazer novamente com mais atenção, eu vi que quando eu clico nos curso fala que tem nova versão de ambos, eu devo fazer esse novamente ou começar com a nova versão?

http://prntscr.com/q60mnl

3 respostas

Neto, bom dia!

Nós recomendamos fazer a nova versão do curso pois ela possui um conteúdo atualizado. Além disso ao contrário da versão anterior o novo é separado em 4 cursos para passar por mais conceitos

Espero ter ajudado e bons estudos!

Felipe muito obrigado pelo retorno. Valeuuuu

solução!

Neto, de nada :D Caso tenha ajudado você poderia marcar como solucionado? Assim o tópico alcança mais alunos.