Boa noite , fui instalar um framework chamado foundation cli que utiliza nodes.js e deu erro na instalação do mesmo , como não tenho conhecimento no assunto gostaria de saber se alguém pode me ajudar nesse problema , segue descrição do erro em anexo
Boa noite , fui instalar um framework chamado foundation cli que utiliza nodes.js e deu erro na instalação do mesmo , como não tenho conhecimento no assunto gostaria de saber se alguém pode me ajudar nesse problema , segue descrição do erro em anexo
Boa tarde Carlos, tudo certo?
Eu fiz uma busca sobre esse framework que você mencionou e esse problema parece bem comum. Aqui está a issue no GitHub.
Uma das soluções propostas é utilizar o nvm
e selecionar o node
na versão 10. Se você já tem o nvm
instalado basta fazer o seguinte:
nvm use 10
Como você está utilizando o windows, eu sugiro dar uma olhada nesse projeto, que te permite utilizar o nvm
no Windows. Outra alternativa é desinstalar o node
e reinstalar a versão 10, ou utilizar o wsl
.
Espero ter ajudado. Bons estudos!
Valeu João , na realidade não tenho familiaridade com essas tecnologias , vou começar a me interar aqui , mas esse framework vai me ajudar com os emails e vou me virar para fazer o mesmo funcionar !!! Ok pensei que só podia usar o npm, mas vou seguir sua sugestão, obrigado pelo feedback