Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvidas com Currículo

Na verdade meu tópico não é bem uma dúvida, seria mais uma opinião de especialistas.

Falando bem rápido, fazem 6 anos que trabalho na área financeira e devido a isso tive que aprender e desenvolver minhas habilidades em Excel, virei um apaixonado pela ferramenta e acabei me aprofundando muito na área.

Dado isso fui recomendado para uma vaga em Analista em Excel, como queria me diferenciar de todos resolvi montar um currículo direto em Excel: https://drive.google.com/open?id=1szLDvAB-oHzguGhckuElDzSojr86Unwq

Porém acho que não foi muito bem aceito, não obtive nenhum retorno mesmo achando que estaria dentro dos requisitos necessários.

Depois desse curso vou refazer meu Vitae e tentar algo como o Gráfico, sem ser tão ousado.

3 respostas

Oi Kleiton, tudo bem?

Que bacana o seu comentário.

Uma pena que não deu o retorno esperado.

Uma hipótese para isso é que talvez os recrutadores prefiram receber o conteúdo no formato tradicional porque fica mais fácil encontrar as informações necessárias para confirmar se o candidato tem o perfil.

Na época em que trabalhei com Recrutamento e seleção, eu adorava os CVS escaneáveis: aquele que só de fazer a leitura em Z eu consigo encontrar o que preciso.

Com este curso tenho certeza de que você vai conseguir deixar o seu CV da melhor maneira possível para conquistar as melhores vagas!

É então, realizei o curso e já estou colocando a mão na massa, gosto muito da ideia de Currículo Gráfico, acredito que da pra manter as informações de uma maneira mais clássica, porém com um pouco mais de personalidade.

Muito obrigado pelo retorno.

solução!

Opa, maravilha então! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software