Oi Uilan!
Acredito que tudo depende de como você está trabalhando: custo por clique(CPC) ou custo por aquisição(CPA) .
Se você configurar a ferramenta para te cobrar o custo por clique, a conversão e o valor dela não alteram em nada a dsitribuição do orçamento. Se você estiver trabalhando com lances automáticos, você estipula um limite médio de orçamento por dia, e mesmo que por dia isso possa se alterar um pouco, no final do mês esse valor não passará desse limite multiplicado pelos dias do mês. Hipoteticamente, o anúncio será veiculado enquanto houver verba para aquele dia. Você só é cobrado quando alguém clica nos seus anúncios e no seu caso hipotético, quando esse valor chegar a algo próximo de 20 reais, o anúncio não será mais veiculado naquele dia. Entretanto, o Google permite que esse valor se exceda um pouco devido a mudanças de tráfego, mas a cobrança mensal não será maior do que o orçamento diário médio multiplicado pelo número médio de dias em um mês .
Não entendo muito de custo por aquisição(conversão), mas pelo que pesquisei, se você estiver trabalhando com cpa, o google utilizará um algoritimo de aprendizado de máquina que trabalha com aproximações, e esse valor pode ultrapassar sim o valor diário de maneira mais exagerada, mas ele também independe do valor da conversão, e sim do cpa definido.
Separei alguns artigos do Google que achei que poderiam te ajudar. Pode ler mais sobre o assunto nos links abaixo:
Escolher o Lance Ideal para Você
https://support.google.com/google-ads/answer/2471184?hl=pt-BR&ref_topic=3122863
Lance de CPC Máximo
https://support.google.com/google-ads/answer/6326?hl=pt-BR
Orçamento Diário
https://support.google.com/google-ads/answer/6312?hl=pt-BR&ref_topic=24936
Sobre o CPA
https://support.google.com/google-ads/answer/6268632
Bons Estudos!