No curso MEAN Stack foi utilizado um projeto do alurapic, contudo, eu fiz o treinamento de angular e o projeto feito tem outro formato, em qual curso que dado o projeto que foi utilizado no MEAN Stack?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No curso MEAN Stack foi utilizado um projeto do alurapic, contudo, eu fiz o treinamento de angular e o projeto feito tem outro formato, em qual curso que dado o projeto que foi utilizado no MEAN Stack?
Fala ai Ana, tudo bem? É porque o curso de MEAN utiliza a versão do AngularJS (primeira versão do framework), já no treinamento de Angular você deve ter feito com o Angular (novo).
Além disso, o treinamento de Angular é focado apenas em front-end, já o MEAN aborda outras tecnologias e uma arquitetura de ponta à ponta, ou seja, do banco de dados ao front.
Espero ter ajudado.
Oi Matheus valeu obrigado! Eu comecei a ver esse curso eles sugerem fazer o outro.
Fala Ana, qual que foi sugerido? Desculpa mas eu boiei aqui kkk