Boa tarde.
Eu tenho uma dúvida há um bom tempo, e não consigo entender e nem gente para me explicar, as vezes as pesquisas on-line atrapalham mais do que ajudam.
Eu gostaria de montar uma aplicação SPA mas não consigo encontrar uma forma de manipular a autenticação do login e dados gerados no BacK End.
Aqui no curso tem MENA STACK, mas pelo que entendi foi montado visando o Angular I e não consegui adaptar para o Angular II, mas não sei se é a melhor opção para manipular o back end uma vez que nunca encontrei tutoriais que mostrem essa tecnologia te mostrando os dados dos seus clientes da mesma forma que o azure e o asp.net faz.
Eu estava vendo artigos como “Java login authentication MSC with angular 2” e tutoriais http://www.centare.com/tutorial-angular2-mvc-6-asp-net-5 em fim.
A minha pergunta é simples. Tem como eu manipular o meu backEnd usando apenas NodeJs, MOngoDb e Angular2 que me de um retorno de informação de forma confortável sobre banco de dados como id do cliente nome senha criptografada etc (azure) ... ou seria melhor seguir a linha do MVC do asp uma vez que com o Angular2 isso fica mais fácil do que com Angular I.
Não sei se fui confuso ... mas é como enxergo as coisas no momento.
Att. Gabriel.