1
resposta

Dúvidas

Dentro deste contexto de melhorar hábitos, além da atividade física e melhor alimentação... O sono, qual o peso deste item? Ou seja, a manutenção das ações, pensamentos positivos e um dia a dia mais otimista.

Sou uma pessoa que sempre dormi pouco... e por este motivo aproveito estes momentos de falta de sono para continuar a minha jornada de aprendizagem...

Além disto... tenho dificuldade de expressar grande emoções com os outros... sou muito otimista, acredito que as coisas sempre vão dá certo e que podemos aperfeiçoar o nosso dia a dia com isto... mas a minha felicidade e comemoração com as vitórias termina por ficar apenas comigo.

O que acham?

Sono X Otimismo X Emoções X Comemoração pelas vitórias.

Muito obrigado.

1 resposta

Olá Filipe, tudo bem?

O sono tem uma importante função na regulagem do funcionamento do nosso corpo. Existem alguns estudos que evidenciam a importância dessa boa prática. Dormir a quantidade necessária para que nosso corpo e mente consigam atuar nas outras frentes da nossa vida.

Sobre as comemorações, acredito que quando elas são compartilhadas com pessoas que estavam com um mesmo objetivo comum que você é algo saudável, já que fortalece a colaboração em conjunto e também gera momentos alegres em conjunto, como um time.

Agradeço sua dúvida e bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!