Estou com uma duvida em relação ao curso de Javasript, qual seria o primeiro modulo o inicio de tudo do JS? la na plataforma de cursos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com uma duvida em relação ao curso de Javasript, qual seria o primeiro modulo o inicio de tudo do JS? la na plataforma de cursos?
Oi Estudante, tudo bem?
Não sei se entendi bem sua dúvida, mas vamos lá. Você é uma pessoa que está querendo aprender JavaScript do zero? Se for, indico a leitura do artigo do instrutor Neilton, Como iniciar os estudos no Front-end, onde ele criou várias trilhas de estudos, que você pode seguir e deixar salvo no seu perfil.
Nesse artigo tem a Trilha Iniciante em JavaScript que está bem detalhada para você que deseja aprender desde conceitos mais básicos da linguagem, como: Variáveis, operadores condicionais, funções, arrays etc.
Tem bastante conteúdo e estão saindo mais, então sempre fica ligado no sininho de notificações :D
Espero ter ajudado e qualquer dúvida pode retornar aqui.
Um abraço e bons estudos.