1) Sobre a propriedade transition, se eu quiser fazer vários segundos diferentes para cada propriedade do elemento como eu faria? Por exemplo, se eu quisesse que o background fosse 1 segundo para aparecer a cor laranja, mas o transform fosse 2 segundos.
2) E no caso deu querer colocar o mesmo tempo de transition para vários elementos, mas não todos. Funcionaria com um do lado do outro assim:
transition: 1s brackground color border
Vão dizer que quero que todas essas propriedades mudem quando eu passo o mouse por cima
3) Outra coisa, agora sobre o tempo de transformação. Se eu quisesse que o transform do tipo rotate acontecesse antes e depois de 1 segundo q ele completasse a rotação, o transform do tipo scale agisse. É possível fazer isso?
4) Não é mais semântico usar essas configurações de transição, quando o mouse está por cima do elemento, no hover? Algumas coisas foram colocadas na classe .enviar diretamente.
5) Existe algum site para acessar todas as possibilidades com css3? Porque por exemplo, como faço para saber o que mais o transform aceita? Seria uma documentação do css3