1
resposta

Dúvidas

Bom dia! Fiquei em dúvida e não consegui executar a mudança de estilo da massa de texto com o comando Tab. quando tento realizar a operação ele só retorna para o estílo do subtitulo. Também não consegui fixar na grad line os tamanhos dos terços que escolhi. Nesta aula quando chega exatamente neste ponto o vídeo trava e não exibi o fim da aula. Por favor, poderia me orientar sobre estas dúvidas? Obrigada.

1 resposta

Oi, Rosileide

Tudo bem?

Será que você criou todos os estilos na apresentação? Se o software está apenas mostrando um deles, é possível que os outros não tenham sido criados e salvos. Pode conferir, por favor?

Sobre os grids:

Você ainda está com problemas na reprodução desta aula? Para mim está reproduzindo normalmente, mas caso esteja com dificuldades nos avise.

O que acontece exatamente no para você não conseguir fixar as linhas do grid? Importante lembrar para que as linhas apareçam em todos os slides da sua apresentação é preciso que elas sejam criadas dentro do Slide Mestre (para acessá-lo siga o caminho View > Slide Master).

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software